domingo, 24 de maio de 2015

The Russian Sniper


THE RUSSIAN SNIPER

Este é o título do meu novo trabalho que passo a apresentar agora, é sobre um Sniper Russo na Segunda Guerra Mundial. Quando comecei a publicar meu blog em 2010, montei 
a figura de um Sniper Alemão (veja neste link: http://www.osmarjunmodelismo.blogspot.com.br/2010/01/waffen-ss-sniper-russian-front-summer.html ) e na época realizei a pesquisa histórica e acabei encontrando muita coisa sobre os mais famosos snipers, principalmente os russos.
Passados alguns anos recebo de presente do meu Amigo Prof. Jefferson Bittencourt Alves, que me trouxe de sua viagem à São Petersburgo na Rússia no final do ano passado, alguns kits e entre eles um da Zvezda, que apresenta várias figuras de snipers russos na escala 1:35.
Resolvi então ambientar meu novo trabalho com uma figura deste kit.
A parte histórica, principalmente a que versa sobre o mais famoso dos snipers russos Vasili Zaytsev está no link que postei acima (nele toda história) portanto abaixo vou fazer a apresentação do kit e de algumas fotos:

Valisi Zaytesev, um dos mais famosos
snipers russos da Segunda Guerra

Pin dos Snipers Russos

Kit da Zvezda

A figura que eu escolhi para ambientar

No próximo post a sequência do trabalho e as fotos
Forte Abraço!
Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário