sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mais um Prêmio no XVIII Open de Plastimodelismo de Campinas


Caros Amigos e seguidores do blog, demorei a partilhar a notícia porque estive muito ocupado com trabalho, coisas pessoais e também meu novo projeto. No mês de Agosto próximo passado estive mais uma vez participando de um dos maiores concursos de plastimodelismo nacional, do Grupo de Plastimodelismo de Campinas que pelo terceiro ano consecutivo foi realizado na cidade de Valinhos vizinha a Campinas SP.
Este ano levei apenas dois trabalhos, meus mais recentes Dioramas, "Heaven Hell Before" e " Long Ranger Desert Group (Sea Patrol in the Sand)".
Ao final da exposição meu trabalho Heaven Hell Before, que em dezembro de 2012 já havia ganho medalha de prata na categoria principal na exposição do GPPSD de São Paulo no PAMA, acabou ganhando medalha de ouro desta feita.
Fiquei muito feliz com o resultado, é muito bom ver que pessoas apreciam o nosso trabalho, embora não seja este o principal motivo da minha adoração pelo plastimodelismo. Seguem abaixo algumas fotos:

Aspecto Geral do Evento


Meu trabalho premiado este ano em Valinhos-SP

Meu trabalho premiado em São Paulo - Dezembro/2012

Até o próximo post.
Forte Abraço!
Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário