sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Postagem de Número 100

Quando tive a idéia, incentivada por amigos e familiares de criar um espaço para partilhar minhas pesquisas e meus trabalhos sobre uma das minhas maiores paixões, a Primeira e Segunda Guerras Mundiais, nunca imaginei que movido por tal paixão pudesse ser capaz de criar um espaço na web e mantê-lo por um longo tempo. Hoje estou postando a minha centésima página do blog, para aqueles que entendem disso pode parecer bobeira, não ser nada demais, mas para mim que coloquei à mim mesmo este desafio tem sido algo bastante importante e cada vez mais uma paixão avassaladora!
Obrigado à todos aqueles que visitam este blog e continuem, pois vocês são a razão da manutenção deste espaço.




Conforme havia prometido no post anterior, não havia postado nada sobre o verso da Vinheta, onde estavam apenas um pedaço de muro e alguma vegetação, além de uma pequena árvore. Mas como faz parte do trabalho e eu havia me esquecido por completo, aí vão algumas imagens.
Gostaria de salientar que a base já está finalizada e que no próximo post colocarei as fotos da Vinheta completamente terminada.

no início da composição da parte de trás da Vinheta

Nas fotos seguintes após a mistura de diversos tons de verde e aplicar com aerógrafo poderão ver o resultado final





calçamento da rua finalizado

Vinheta finalizada, inclusive com a pintura da moldura

Vinheta finalizada, já com a figura feminina

um novo ângulo

Com a base da Vinheta finalizada, no próximo post o final do trabalho com o GMC já adicionado a base e igualmente finalizado.
Até lá.

Forte Abraço!
Osmarjun


Nota

Quando estava finalizando esta postagem, recebi do Amigo Dérek Vertino do site Portal FEB um convite para a inauguração de uma placa em homenagem aos veteranos da cidade paulista de Socorro na Segunda Guerra Mundial e objeto do livro do Dérek esgotado recentemente em sua primeira edição.
Todo evento acontecerá no próximo dia 19/11/2011 às 9h30 na Praça Santos Dumont (Paço Municipal) em Socorro - SP

Abaixo o convite:



Um comentário: