sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"The Express Death" (O Expresso da Morte) - Upgrade

Amigos, mas um post para atualizar as imagens do trabalho. Adicionei mais detalhes na rua e o GMC recebeu os decais, as portas laterais ainda não estão fixadas, o motorista já foi fixado em seu assento.
Optei por fazer na cor de pele negra, por dois motivos, o primeiro porque nunca nos meus trabalhos me atreví a tentar pintar uma figura com esta cor de pele.
Segundo porque em muitos batalhões na Segunda Guerra e principalmente no 92th Divisão de Infantaria Americano, inteiramente formada por negros os serviços dados à eles sempre eram aqueles mais ínfimos, por serem taxados de inferiores aos brancos ou os mais perigosos, aqueles que na quase certeza não havia possibilidade de retorno.
Este foram os dois motivos que me levaram a construir e pintar a figura do meu motorista de negro.
No próximo post, um pouquinho da história da 92th para ilustrar ainda mais as pesquisas para este trabalho.







Mais uma vez vale ressaltar que o desgaste ainda não foi trabalhado, fiz apenas um
leve wash. Como diz meu bom Amigo Panzerserra, com quem concordo plenamente,
 o "esmerdeamento" se faz necessário para deixar o bicho com cara de bastante usado.

Espero que gostem,
Forte Abraço!
Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário